Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

11 Razões para Pintar seu Teto de Preto

Sim é isto mesmo, já imaginou seu teto PRETO ?
Crescemos acreditando que os tetos devam ser brancos ou uma versão mais pálida do que a parede. Agora tetos negros? Sim soou como um jovem rebelde arquitetando seu quarto ( pois é o único local que poderá fazer mudanças).

Mas depois de me depara com estas imagens, realmente me convencerão, esta cor dá um toque de glamour além de esconder imperfeições, ajuda a chamar atenção para algum objeto que queira enfatizar ou incluir um toque de drama.

Aqui estão as 11 razões para pintar seu teto de preto :




1. Para ecoar outros elementos do ambiente. Se há um monte de preto em outros lugares na sala, um teto preto pode amarrar as coisas juntos e criar uma aparência unificada.




2. Para enfatizar guarnição. Tem algum marcenaria impressionante? Torná-lo pop pintando as superfícies circundantes preto.



3. Para fazer um teto parecer  mais baixo. Os tetos altos sempre soam bem. Mas, na realidade, eles podem fazer um espaço de sentir frio e imponente. Tinta preta vai fazer o teto sentir inferior sem sacrificar o espaço.




























4. Para fazer um teto parecer mais alto. Parece uma contradição, certo? Mas quando você não consegue ver os limites de um quarto, pode parecer maior. Isto é especialmente verdadeiro se você pintar os topos das paredes pretas também.



5. Para adicionar drama. Tire os móveis e acabamentos nesta sala, e você tem uma caixa de gesso muito humilde. O teto preto adiciona interesse arquitetônico onde não existia e faz com que o espaço se sentir muito mais interessante.




6. Porque o resto do quarto é preto e branco. Chaplin, quadriculado, The New Yorker - algumas coisas ficam melhores em preto e branco. Neste caso, o teto preto é um bom eco do chão preto, e o motivo rigorosa faz com que os poucos toques de cor pop.


























7. Para esconder uma bagunça. Pode ser difícil de esconder toda a rede de dutos em um teto do porão. Cobrindo-o com drywall pode roubá-lo de pé direito preciosos (para não falar de dinheiro). Uma solução barata é pintar toda a coisa preta. Isso não vai eliminar totalmente o problema, mas ele vai fazer a mecânica muito menos proeminente, sem baixar a altura do teto.





8. Porque as paredes são pretas. Se você estiver indo para tomar a mergulhar e pintar as paredes pretas, que você realmente quer para fracote fora no teto? O quarto aqui é dramática e extremamente sexy, mas não teria funcionado metade também sem o teto preto. 


O mesmo vale para o banho. Desde casas de banho são espaços independentes, e as pessoas não costumam gastar uma grande quantidade de tempo em si, eles são um excelente lugar para tentar algo um pouco mais ousado.









9. Para definir uma área. Pode ser difícil distinguir um espaço do outro dentro de um piso plano aberto. Um teto preto pode fazer o truque, sem o incômodo de divisórias ou tapetes.


10. Para chamar a atenção para um ponto de vista. Claro, essa visão seria bonito mesmo se o teto fosse branco. Mas observe como a superfície preta atrai os olhos em direção à vista, como uma espécie de desfraldar tapete vermelho na frente de você?


11. Porque você é um adolescente rebelde. Eu sei - eu disse que os tetos negros não são apenas algo que um adolescente rebelde faria. Mas isso não significa que um adolescente rebelde não poderia fazê-lo. 

Se seu filho adolescente almeja Dr. Dre ou Richard Avedon, tetos negros são um ótimo complemento para cartazes e fotografias, elevando-os ao status de galeria digna.

Gostou da dica? Aguardo seu comentário.


Postar um comentário

0 Comentários