Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

42 Idéias de Decoração Industrial para Sala

Neste post você vai tem muitas idéias para se inspirar em Decoração Industrial para Sala.

O estilo industrial tem conquistado cada dia mais adeptos, pois você pode usar um estilo industrial em uma sala moderna, ou ser bem radical e ir na raiz industrial.

Alguns elementos são essenciais, cores mais sóbrias como o cinza ou que tons que puxem para o cinza. A sensação de calor e aconchego fica por conta da madeira que pode ser rústica como uma mesa de tronco.

Na decoração industrial um elemento muito presente é o metal, que pode estar presente em uma estante, suporte de mesa de centro, nos lustres industriais.

Tijolo à vista e original também são bem vindos assim como plantas de folhagens grande.

A Iluminação Industrial pode ficar por conta de trilhos aparentes e spots de luz,ou usar um lustre industrial para direcionar a luz para uma mesa.

Veja as 42 idéias de Decoração Industrial para Sala























































































Bem-vindo ao faca-voce-mesma.blogspot.com todas as imagens encontradas aqui são consideradas de domínio público. Não pretendemos infringir nenhum direito intelectual legítimo, direitos artísticos ou direitos autorais. Todas as imagens exibidas são de origem desconhecida. Se você é o legítimo proprietário de qualquer uma das fotos postadas aqui, e você não quer que seja exibido ou se você precisar de um crédito adequado, entre em contato conosco e nós faremos imediatamente o que for necessário para que a imagem seja removida ou fornecer crédito onde é devido. 

Postar um comentário

0 Comentários