Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

Decoração De Ano Novo 2020 :: Faça Você Mesmo

Logo, logo, o ano novo está ai, vem cá, este ano foi cheio de novidades não é mesmo?! Para algumas pessoas podem ter sido mais ou menos difícil, mas foi cheio de aprendizado. E nada melhor que fazer uma virada TOP, nada de aglomerações com a família e em casa pode ser uma ótima idéia.

Uma dica é colocar mensagens de ano novo em cada árvore. Para estourar a champanhe em grande estilo, lembre-se de customizar as garrafas com glitter dourado.



Para criar um charme pendure nos galhos várias garrafinhas de vidro com flores naturais e velas. Fios de sisal e juta dão um efeito ainda mais fofo para a decoração. Normalmente, para ocasiões como a festa de fim de ano, o comum é recorrer a fórmulas clássicas para não correr riscos de errar.

Que esse submit sirva de incentivo para uma festa cheia de alegria e paz para receber um novo ano cheio de coisas boas. As garrafas antigas podem ser utilizadas como vaso para as flores, e se a festa for no quintal use a árvore para pendurar os enfeites. O reveillon pode refletir as favorências dos donos da festa, bem como inspirar os convidados. Mas é fato que os enfeites prateados ou dourados, trazem charme, requinte e elegância a sua decoração.







Invista em placas e outros acessórios para entreter os convidados e render muitas fotos até a hora da queima de fogos. Que tal se inspirar nos anos de 1920 para compor a decoração de ano novo? Plumas, tecidos dourados, pedrarias e cortinas escuras ajudam a reconstruir uma atmosfera vintage para a festa Great Gatsby. Use bolinhas de papel dourado para decorar o fundo da mesa principal. O resultado é uma decoração temática e ao mesmo tempo delicada. Reaproveite os pinheiros usados para decorar a casa no natal. Substitua as tradicionais bolas coloridas por corações de papel.







A decoração utilizando acessórios básicos para a mesa, principalmente utilizando tons de prata, branco e dourado. Taças do tipo Martini são elegantes e podem servir outros tipos de bebidas também. Preparada para fazer a decoração de ano novo/ réveillon e dar as boas-vindas a um novo período?








Mesmo que ela seja simplesmente em um vaso de vidro e bolas de natal douradas. Caso a reunião aconteça na parte de dentro da casa, a decoração de reveillon pode ser clássica, caprichando nos tons dourados e metalizados.

Animou para fazer sua própria decoração de ano novo? 


Postar um comentário

0 Comentários