Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

17 maneiras chic's para ter uma cama no chão estilosa


Colocar a cama diretamente no chão muitas vezes pode parecer um acidente ou uma bagunça - o que não é ideal quando você está tentando projetar uma casa cuidadosamente decorada que é a melhor versão de si mesma e não se parece com uma casa de fraternidade. Se você está abraçando a estética boêmia cuidadosamente desfeita ou optando por um visual minimalista simples e minimalista, há muitas maneiras de criar um estilo que não vai parecer que você ainda está na faculdade . Aqui estão alguns dos nossos favoritos.

Utilize Monocromático


Mantenha seu espaço com uma aparência coesa, optando por uma paleta neutra . Este quarto sereno parece fresco e minimalista, graças às tábuas brancas e roupa de cama simples.

Adicione um abraço


Se o seu espaço estiver se sentindo um pouco nu sem uma estrutura de cama volumosa para preenchê-lo, vista a sala com um tapete divertido. Pontos de bônus para camadas de texturas, como juta e couro de vaca.

Crie um estilo com prateleiras e muita arte


Seja criativo com prateleiras, usando-o como uma oportunidade para adicionar uma camada de interesse à parede acima da cama.

Utilize bem o seu teto


Uma cama inferior = mais paredes vazias e espaço no teto. Preencha o vazio jogando com altura; seja através de uma parede de galeria de quadros incompatíveis ou luzes pendentes de tamanhos diferentes, como este arranjo de lanternas de papel. O efeito desigual só aumenta a vibração descontraída instigada, optando por colocar o seu colchão no chão.

Livre-se do tradicional


Siga o espírito da cama sem moldura e evite mobília e decoração comuns em favor de algo mais casual. Nightstand? Não precisa disso; Mantenha seus livros favoritos empilhados ao alcance de uma mesa lateral improvisada. E em vez de pendurar todas as suas obras de arte, faça o que a blogueira Erin Hiemstra fez em sua casa em  São Francisco e simplesmente apoie suas peças na parede para um estilo mais descontraído.

Pense pequeno


Mora em um minúsculo estúdio? Não há nenhuma regra que diz que você deve ocupar espaço com um colchão queen volumoso. Uma  opção de tamanho duplo  que pode funcionar como um sofá durante o dia e ser facilmente convertida em uma cama confortável à noite é perfeita tanto para os moradores de pequenos espaços quanto para as pessoas que compartilham um quarto.

Mova tudo para baixo


Sua cama é no nível do chão, então só faz sentido que todo o resto esteja ao alcance também. Mova sua cabeceira para baixo para apoiá-lo contra a parede como neste quarto , e evite uma mesa de cabeceira padrão para uma bandeja chique em seu lugar.

Crie um espaço calmo


Há algo zen e minimalista em ter sua cama no chão em vez de um arranjo de dormir mais formal, então transforme seu espaço no melhor refúgio com cores suaves e roupas texturizadas. Velas e vasos chiques contribuem ainda mais para a atmosfera relaxada desta sala particular.

Deixe a luz natural entrar


Com uma janela como esta, seria uma vergonha encobri-la, de modo que uma situação de andar no chão é o único caminho a percorrer. Deixe a luz brilhar, fornecendo acesso completamente desobstruído à janela. Além disso, ter sua cama diretamente sob a janela pode ajudá-lo naturalmente a acordar mais cedo graças à luz do amanhecer.

Quarto todo branco


Uma estética caiada não apenas transmite um espaço com uma sensação uniforme, mas também consegue camuflar o fato de que a cama fica diretamente no chão.

Escolha uma iluminação com cuidado


Uma das possíveis desvantagens de ter a sua cama no chão é que você pode não estar ao alcance de um interruptor de luz. Evite esse problema ligando a luz à parede logo acima do colchão (com um interruptor de fácil acesso, é claro!).

Com aparência de loft


Se tiver a sorte de ter uma área de loft no seu apartamento, coloque a cama no topo para uma aparência instantaneamente intencional.

Cabeceira de Tapeceria


Da mesma forma, uma tapeçaria pode funcionar como uma cabeceira, adicionando uma vibração boêmia a qualquer cama do chão. Seja colorido ou tente uma opção neutra com muita textura.

Estilo minimalista


Manter a cama de olhar desleixado, escolhendo roupa de cama básica e decoração esparsa. Se a sua cama estiver sempre arrumada, parecerá ultra moderna, não bagunçada.

Jogue com os Ângulos


Você faz as regras, então decide se sua cama precisa se conectar com a parede e como. Experimente o ângulo em que você coloca sua cama e até tapetes de camadas por baixo.












Postar um comentário

0 Comentários