Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

10 simples projetos de DIY para decoração de casamentos


Olá queridas e queridos, muitos são os casais que economizam para o o grande dia, o dia do casamentos. Mesmo que você queira fazer uma decoração espetacular e gastar pouco ao mesmo tempo, acredite você pode.

Um casamento de jardim pode ser fabuloso se você souber decorar!

As únicas coisas que você não pode economizar é nos fotógrafos e no buffet, do mais você pode. Ahh claro esqueci da maquiagem e do vestido é claro!!



Separei lindos projetos de DIY para seu Casamento. Confira a baixo:

Velas Flutuantes


Nada transmite uma atmosfera tão romântica como luz de velas. E elas em potes de vidro com água ficam um charme.


Fotos Personalizadas 


Nada mais gostoso que compartilhar fotos de momentos inesquecíveis com o amor. Imprima fotos do instragam mesmo e coloque neste "frame" para que todos os convidados vejam. Ou você pode ter uma polaroide na festa e os convidados podem tirar fotos e deixá-las lá!

Centro de Flores


 Se você busca algo mais tradicional, uma peça central com flores é o ideal. Neste projeto de DIY para casamento pode ser simples, mas se quiser também pode fazer algo mais complicado e elaborado. Nesta idéia com areia e flores fica simples e bonito. Você também pode fazer com um degrade de areia colorida.

Cadeiras com Fitas Coloridas


Sentindo que a recepção precisa um pouco de cor, nada mais fácil que colocar uma fitas nas cadeiras e deixar lindo. Certifique-se que a paleta de cor combinem entre si. E que não fique no chão. Você também pode criar um ambiente para fotos, com uma arrara grande ou um passador de madeira pendurado.

Números para as Mesas


 Se você tem uma grande lista de convidados e está criando um gráfico de assentos, os números das mesas podem ser úteis. Mas eles não precisam ser feitos de papel. Pegue um pouco de tinta spray, saco estopa (ou qualquer tecido que se adapte ao seu tema) e estêncil de número e você está no seu caminho para criar números de tabela impressionantes.

Camisa Nupcial 


Estas camisas são ideais para a festa, principalmente para tirar fotos. Você também pode fazer para o pré casamento, com camisas para as madrinhas e padrinhos. É só imprimir a palavra com uma fonte bonita e recortar. Fazer um estêncil e com as cores de sua paleta pintar. Cuide para ter um papelão ou protetor atrás da região pintada.

Lembranças de Casamento


Vamos combinar que seus convidados certamente amam vocês, mas certamente eles não irão guardar para sempre uma lembrança e certamente irão colocar em uma caixa que ficará por lá eternamente. Em vez de gastar uma quantia louca de dinheiro que ficará em uma caixa, opte por algo que realmente eles querem - comida. Se seu casamento for no inverno opte por um pote de chocolate quente. E se você realmente quiser economizar dinheiro opte por sacolas plásticas com tag das iniciais dos noivos.

Cupcakes


Quantos casamentos você foi e tinha um bolo enorme e muito lindo, mas porque tanto? Nossa sugestão ao invés de gastar muito dinheiro com um bolo enorme, vai lá e faça cupcakes para servir, isto mesmo! Não se preocupe você pode organizar de forma que fiquem lindos. Dica: pratique antes e desenvolva lindos cupcakes em formato de flores, como mostro ao lado.

Tinta Spray


Uma camada de tinta spray pode dar outra vida a objetos. Se você está procurando uma recepção ao ar livre para seu casamento, nada melhor que uma iluminação acolhedora como os cordões de lâmpadas. Escolha uma cor dentro da paleta de cores de seu casamento.

Crie seu Próprio Bar


Pagar por um bar pode ser tentador no início, pois você querem que seus convidados fiquem a vontade. Uma dica é comprar as bebidas em uma distribuidora e pagar menos, e servir com grandes tinas de gelo. Deixando assim seus convidados bem a vontade.


Espero que tenham gostado das dicas e comenta ai, qual você mais gostou?

Beijokas Ana



Postar um comentário

0 Comentários