Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

+10 Idéias - Festa Chuva de Amor :: DIY - Faça Você Mesmo em Casa

Festa Chuva de Amor é uma opção para diversos tipos de festas como, chá de bebê, dia das mães, aniversário infantil e batizado. Ela possui um significado muito bonito que o próprio nome diz Chuva de Amor, mas que também pode ser considerada como Chuva de Benção

Realizar uma festa em casa nem sempre é uma tarefa fácil de fazer. Mas com uma dose de boa vontade, criatividade e AMOR fará com que você faça um belo DIY [ Faça Você Mesmo] uma Festa em Casa em ótimo estilo.

Ela este tema pode ser bem barato para realizar em casa, com pouco dinheiro e boa criatividade, você pode fazer uma festa em casa magnífica.
 
Confira esta idéias que separei para sua festa em casa inspirada em decoração chuvas de amor.


1.Faça gotas de chuvas 







Você pode encher os balões e amarra-los com um barbante, deixando um grande fio no qual ficará fixado as gotas de papel. 
Imagem: ohhappyday.com

2. Chuva de Corações



Utilize vários papéis com textura e estampas diferentes. Você pode até dar uma customizada com cartolina, pintando e fazendo as texturas. Desenhe o formato de coração e use como molde para todos os outros ( se você tiver um cortador no formato de coração melhor ainda). Corte matade inferior de um coração e metade superior de outro coração, una encachando e transformando num coração 3d, depois é só passar o fio entre ambos.
Imagem: Pinterest


3.Nuvem em Papel de Seda



Uma opção para substituir o balão na confecção das nuvens para a festa de chuva de amor, é confeccionar as nuvens com papel de seda. Veja a baixo o tutorial de como fazer as nuvens de papel de seda para festa de chuva de amor


Com papel de seda você dobra em zig-zag o papel, prenda amarando com um fio no centro. Depois corte as pontas do papel, dando uma forma aredondada. E para finalizar solte o papel em várias direções, começando pelo centro e finalizando para laterais. 
Imagens: Pinterest

4. Usando Guarda Chuva


Uma ideia bem interessante é o uso do guarda chuva na decoração da Festa Chuva de Amor, se você tem um guarda chuva colorido ou transparente aproveite para utilizar na decoração. Fixe em cima da mesa e coloque fios prendendo as gotas ou corações nas arestas de metal do guarda chuva. Aproveite e faça as nuvens com papel de seda.
Imagem: Pinterest


5. Como fazer gotas de chuvas


Faça com papel colorido gotas de chuvas para sua festa de chuva de amor, fixe as gotas em cartolinas em formato de nuvens. Apenas de ser mais simples e rápida para fazer, fica lindo!
Imagen: Pinterest

6. Bolo 



Faça um bolo que pareça um céus de doçura para sua festa de Chuva de Amor. Com cores que parecem o arco-iris, trabalho com chantili e bico de confeitar.
Imagem: Pinterest

7. Papelaria com Estampa de Nuvens


 
Use em cada detalhe a ideia da Chuva de Amor, você pode colocar em lembrancinhas como nos saquinhos com estampa de nuvens.
Imagem: ohhappyday.com

8. Lembrancinha



Para seus convidados terem uma doce recordação, nada melhor que bolachas decoradas com nuvens e corações. Ótima opção para sua festa de chuva de amor em casa.
Imagem: Pinterest

9. Painel de Nuvens e Gotas de Amor



Se você quer investir mais e adquirir um painel para o fundo da mesa principal, olha esta inspiração.
Imagens: Pinterest

10. Balão de Ar 



Se quiser fugir um pouco de DIY, compre um balão de ar para o fundo da mesa em sua festa de Chuva de Amor. Você~e pode dar uma customizada com as flores artificiais sendo nuvens. Uma ideia bem original.
Imagens: Pinterest. 

11. Saia de Mesa



Para a decoração da mesa da Festa Chuva de Amor, nada mais lindo e simples que usar tule, ele dá volume e leveza para a decoração de sua festa. Você mesmo pode fazer!
Imagem: Pinterest 

O que você achou das dicas? Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários.



 


Postar um comentário

0 Comentários